Ainda recém-nascida, a mãe de Tiffany decidiu tirar uma foto dela no colo do pai, o gato e o cachorro da família estavam presentes também.

A foto de Pai e filha acabou se tornando uma tradição da casa. e durante 10 anos, eles e os animais têm repetido a mesma foto. Apesar do passar do tempo, algumas coisas não mudaram tanto.

A menina claramente cresceu, a primeira imagem é do ano de 2008, “Eu estava muito cansado. Provavelmente tinha acabado de trocar a fralda da minha filha e estava descansando no sofá. Ela estava dormindo ao meu lado”, disse Mr. Wong, o pai. “E, de repente, meus animais de estimação chegaram ao sofá e eu não consegui me mover nem um centímetro.”

Quando Tiffany completou 5 anos pediu pra mãe bater outra foto, e assim deu inicio a sequencia de fotos. Felizmente, o Sr. Wong não abandonou seus animais, que foram resgatados de um abrigo. Ele não deu ouvidos as pessoas, mostrando que era possível manter animais durante a gravidez da sua esposa. “Tivemos pelo menos dois animais de estimação durante toda a gravidez da minha esposa e, 10 anos depois, minha filha nunca foi internada no hospital uma vez”, disse Wong.

Confira algumas fotos dessa linda história:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here