No mês passado o Orange County Animal Services, na Flórida, quebrou o recorde de adoção de 48 anos, eles afirmaram que a fotografia teve um papel importante nisso.

A organização lançou uma série de fotos, o antes e depois que mostram a diferença que boas fotos fazem. O OCAS decidiu contratar Albert Harris ele era ex voluntário de fotografia, desde então ele tem diretamente nas adoções.

Veja também: Maquina fotográfica é encontrada, após dois anos no fundo do mar

Os abrigos geralmente usam fotos do animal ainda assustado, e com pouca iluminação em ambientes inadequados, de um tempo pra cá no entanto, não só o OCAS, mas outros abrigos de vários lugares do país, começaram a vê o resultado no uso da fotografia com uma alta qualidade, mostrando assim o lado caloroso e amoroso animaizinhos que precisam de casas e famílias.

“A incrível fotografia, juntamente com o alcance social, nos ajudou levar a adoção a novos níveis” “A fotografia originalmente veio ao nosso abrigo através da ajuda de dedicados voluntários , alguns eram profissionais, amadores e alguns entusiastas, mas todos amavam animais.” diz OCAS.

A Orange County Animal Services, espera que a sua história de sucesso com a fotografia, possa inspirar outros Abrigos de animais. Confira abaixo as fotos do (antes) e (depois):

Os abrigos também precisam de bons fotógrafos

Os abrigos também precisam de bons fotógrafos

Os abrigos também precisam de bons fotógrafos

Os abrigos também precisam de bons fotógrafos

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here