Quem não ama fotografar essas criaturinhas? Hoje vamos postar algumas dicas para fotografar seu cachorro.

É bem divertido fotografar animais, além de brincalhões é uma fofura e você vai gostar. Quem é apaixonado por cachorros é difícil não tirar fotos deles. No meu caso, quase não me controlo. rsrsrs

É bem difícil sair uma foto perfeita, pois fazer com que eles fiquem parados olhando para a câmera é uma missão quase impossível. Com essas dicas você vai conseguir tirar fotos melhores.

Veja também: 5 FOTÓGRAFOS ESTRANGEIROS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Tente chamar a atenção do animal

Coloque um brinquedo ou petisco bem perto da câmera.

É um desafio fazer com que ele olhe para a câmera, você pode até chama-lo várias vezes, mas ele só vai olhar mesmo quando bem entender. Então, fazer ele olhar para onde você quiser é só pegar o brinquedo ou o petisco preferido dele e mexer pertinho da câmera chamando a sua atenção.

Dicas para fotografar seu cachorro.
Foto: Baluarte fotografia

Evitar o flash

Eles não gostam da luz forte, e usar o flash pode deixar os olhos dos cães com um aspecto bastante estranho nas fotos.

Felicidade

Se você quer uma foto dele mostrando os dentes e a língua como se estivesse sorrindo, o ideal é brincar com ele um pouco antes. Faça ele correr e se cansar, desse jeito ele ficará com a boca mais aberta e de língua para fora. Isso é bem divertido, para você e para o cãozinho.

Foto: Baluarte fotografia

Tente outros ângulos

Acompanhe o ritmo do animal, fotos naturais também podem ficar lindas.

Imagens feitas em outros ângulos e outras situações também podem ficar muito fofas e divertidas. Se for preciso, acompanhe as brincadeiras do animal e com certeza você vai conseguir fotos bem diferentes e naturais do seu cãozinho.

Foto: Baluarte fotografia

 

https://www.facebook.com/BaluarteFotografia/

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here