A criatividade pode ser aplicada em qualquer área. Ser criativo é “think outside the box” ( Que significa “pensar fora da caixa”). Pensar de forma diferente, ser original, não se limitar muito as regras.

 Se você gosta de tirar fotos criativas, e quer fazer algo diferente. Aqui vai algumas ideias que podem te ajudar!

TOP 5 – MELHORES CELULARES PARA SELFIES EM 2017

foto/Baluarte fotografia

1-Use objetos ao seu favor: Utilize os objetos comuns, coisas que estão com você, ou que possa acrescentar a hora de criar seu cenário. Não se limite, procure na bolsa, ou nos bolsos, e utilize tudo que der.

2-Aproveite a natureza: Se divirta com a natureza, use as coisas do ambiente ao seu favor. As folhas, cachoeiras, arvores, flores, são ótimas opções. Ouse e observe, certamente você terá ótimos resultados.

3-Mude o ângulo: É uma dica simples, foto de cima para baixo, de baixo para cima, de cabeça para baixo, Enfim fuja daquilo que é considerado comum.

4-Clique muito: Para conseguir boas fotos é necessário não desanimar, bons resultados certamente surgirão mas precisa ter paciência, é importante você não desistir nos primeiros cliques. Só assim você vai ter fotos bem diferentes para escolher.

 

Foto/Baluarte fotografia

Dicas de Objetos

Além das dicas acima, se você quiser programar algo para o ensaio fotográfico. Aqui estão alguns objetos para te ajudar.

  • Balão de ar normal ou balões de gás hélio.

  • Fitas e tecidos coloridos.

  • Canecas, óculos, guarda chuva, objetos do dia a dia.

  • Água

  • Luz, leds, flash e lanternas.

Conclusão

Se divirta muito com as fotos, seja ousado. Crie, produza e invente coisas novas. Surpreenda as pessoas de forma positiva, geralmente elas esperam algo diferente sempre.

Vale lembrar que apesar das dicas e objetos que surgiremos, use sempre aquilo que está ao seu alcance na hora de fotografar, sombras, poças, natureza, todas essas coisas são acrescentadas nas ideias.

Boa sorte na hora de fotografar!

 

https://www.facebook.com/BaluarteFotografia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here