O casal Jennifer e Brandon Pratt, que são americanos chamou atenção nos últimos dias na internet pela bela atitude que tiveram, eles decidiram aumentar a família: Adotaram quatro crianças brasileiras, que estavam em um orfanato na cidade de Paulista, em Pernambuco

Em entrevista ao USA Today, o pai revelou que o processo de adoção durou cerca de três anos. Os quatro irmãos, Leandro, 7, Cristiano, 6, Enzo, 4, e William, 2, foram negligenciados pela família, e o mais velho chegou inclusive a pedir esmolas na rua: “Esse garoto tem seis anos e flerta com mulheres que têm três vezes a sua idade e já conheceu a parte difícil da vida mais do que qualquer criança de seis anos já deveria ter conhecido. Eu rezo para que, quando chegarmos em casa, ele aproveite para aproveitar para sair com crianças da sua idade”.

Após o período de adaptação, e os procedimentos em relação as documentação dos pequenos, eles finalmente puderam ir aos Estados Unidos, no estado de Iowa, onde a família reside. Chegaram um pouco antes do natal, em 22 de dezembro de 2016.

Que possam surgir mais histórias como essa para que possamos compartilhar ainda mais felicidade!

ENSAIO FEITO COM IDOSOS E CÃES RESGATADOS DAS RUAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here