O Nordeste brasileiro é um dos lugares mais bonitos para fotografar, além das maravilhosas praias, possui um incrível cenário, e uma cultura diversificada.

 

5 lugares no nordeste para fotografar

 

1. GenipabuRio Grande do Norte

O Parque Turístico Ecológico Dunas Genipabu é um dos mais famosos cartões-postais, e um dos mais fotografados do estado. A vista é de tirar o fôlego, o local abriga dunas, e é possível encontrar uma lagoa de água doce, se tornando um verdadeiro oásis.

 

2. Lençóis Maranhenses – Maranhão

O Parque dos Lençóis Maranhenses engloba um imenso deserto, com dunas, mangues, lagoas de água doce e uma imensa representação da fauna e flora brasileira. É um verdadeiro paraíso para fotografar.

 

3. Baía dos Porcos, Fernando de Noronha

O arquipélago brasileiro é famoso por sua beleza. Fernando de Noronha é um lugar incrível para quem gosta de fotografar paisagem, e independente da época escolhida para visitar, será sempre uma ótima viagem.

4. Canoa Quebrada, Aracati (Ceará)

A praia de Canoa Quebrada, possui uma das paisagens mais lindas, com falésias multicoloridas, lagoas e dunas incríveis, mar esverdeado. Lá você pode fotografar o pôr do sol do alto das dunas.

5. Olinda, Pernambuco

A famosa Olinda famosa pelo carnaval. Olinda é um lugar calmo e charmoso que abriga rica história e belezas da  natureza. É um ótimo local para bater fotos das arquiteturas e belezas que a cidade oferece.

 

“Fotos noturnas de paisagens e lugares.”

https://www.facebook.com/lifeclique/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here