SABEMOS QUE TODA CIDADE TEM LUGARES LINDOS E CRIATIVOS PARA TIRAR FOTOS INCRÍVEIS E DIFERENTES. NESTE POST VAMOS FALAR SOBRE SÃO PAULO. CONFIRA AS DICAS!

Vamos para São Paulo?

1.Beco do Batman

O Beco do Batman é uma travessa localizada na Vila Madalena, um bairro boêmio da zona oeste da cidade de São Paulo. O trecho recebeu esse nome devido a um grafite do personagem homônimo da DC Comics há muitos anos, e acabou por se tornar um ponto de turismo devido a dezenas de grafites pintados em seus muros.

2.Parque do Ibirapuera

O Parque Ibirapuera é o mais importante parque urbano da cidade de São Paulo, no Brasil. Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade.

3.Praça do Pôr do Sol

A praça, como o nome antecipa, tem um dos melhores crepúsculos da cidade.

4.Jardins do Ipiranga

Os jardins do Museu do Ipiranga foram projetados com inspiração em jardins franceses, como o do Palácio de Versalhes, em comemoração ao Centenário da Independência do Brasil.

5.Pedra Grande

A Pedra Grande, fica no Parque Estadual da Cantareira, possui uma das vistas mais incríveis da cidade. Além de curtir um visual incrível, vai poder tirar fotos incríveis.

6.Casa das Rosas

A Casa das Rosas é um casarão no estilo clássico francês, localizado na Avenida Paulista, onde reunia os milionários barões do café

7.Parque Jardim da Luz

O Jardim da Luz é um espaço público, caracterizado como jardim público ou como um parque com 113.400 m², localizado na avenida Tiradentes, região da Luz, na cidade de São Paulo, Brasil.

8.Mirante 9 de Julho

O Mirante fica em cima do túnel da 9 de Julho (para quem vem da Avenida Paulista, o acesso é pela Rua Professor Otávio Mendes).

9.Catedral da Sé

Catedral Metropolitana de São Paulo ou Catedral da Sé, é a catedral da Arquidiocese de São Paulo, Brasil. Localiza-se na Praça da Sé, no Zona Central do município de São Paulo.

10.Estação da luz

A Estação da Luz é uma das mais importantes estações ferroviárias da cidade de São Paulo. Seu projeto foi feito por Charles Henry Driver (en), um arquiteto britânico conhecido por projetos em estações ferroviárias.

Lente Citograph 35mm promete manter o foco

https://www.facebook.com/lifeclique/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here